Depoimentos: A voz do cliente

A voz do cliente: Filtros nacionais para lagos. Produtos com assistência e garantia.

Sem comentários

Nosso parceiro Francisco consegui reverter o caso de um cliente com muitos problemas em seu lago. Ele fez a substituição dos equipamentos chineses por filtros nacionais para lagos da Cubos, com marca e procedência de confiança. Com todas as peças de reposição para atender o cliente de forma muito rápida, o lago de nossos parceiros nunca ficam parados!

Filtros nacionais para lagos

Quando for montar um lago ornamental, de sempre preferência para equipamento de uma empresa nacional. Dessa forma, você terá a certeza da garantia e assistência do filtros. A maioria dos filtros para lagos chineses não possuem peças de reposição e a garantia é muitas vezes duvidosa. Não corra riscos em um projeto que deve ser feito para trazer a alegria e o bem estar das pessoas.

Filtros nacionais para lagos artificiais Filtros nacionais para lagos com cascata

O cliente por pouco não desistiu desse lago e quase manda tampar o buraco. Tudo isso porque quem instalou o sistema de filtragem foi uma empresa que utilizou equipamentos com uma marca chinesa e sem procedência. O projeto não deu certo e a água do cliente só ficava verde.

Foi ai que o cliente me procurou. Instalei o sistema de filtragem da Cubos, já tem 5 anos.  Hoje a gente faz a limpeza dos filtros a cada 2 meses.  O lago está bonito e o cliente muito satisfeito

Francisco Antônio
Aquário Profissional
Brasília – DF

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *