Depoimentos: A voz do cliente

A voz do cliente: O desafio de montar um lago ornamental do zero

Sem comentários

Nosso cliente Arquimedes aceitou o desafio de montar um lago artificial do zero. Contou com a ajuda e suporte da Cubos e de amigos. Passamos as orientações necessárias e fornecemos os equipamentos certos para que o projeto tivesse sucesso com um lago de água limpa e cristalina. O final, é um belo lago, que valorizou muito o jardim da casa e deixou todos muito felizes e satisfeitos.

Montar um lago artificial no jardim de sua casa

Os lagos ornamentais, além de belos e de valorizarem o paisagismo de uma casa, são elementos que trazem muita paz e tranquilidade. Existem diferentes técnicas de construção de um lago ornamental, com certeza uma delas será perfeita para você. E tudo isso pode ser mais fácil do que parece. A Cubos está pronta para orientar em todas as etapas do projeto com nossos profissionais especialistas em lagos.

Para quem também deseja aceitar o desafio de montar um lago artificial, recomendamos a leitura do post: Passo a passo para montar um lago ornamental e a participação no grupo de discussão do Facebook sobre lagos ornamentais.

Montar um lago artificial no jardim de casa  Montar um lago artificial em casa Montar um lago artificial com filtros de qualidade

Montar um lago artificial em alvenaria Montar um lago artificial com cascata

Sempre desejamos ter um lago ornamental com cascata em minha residência para valorizar o jardim e a propriedade. Após várias consultas na internet e contatos com vendedores de peixes ornamentais, decidimos pela construção.  Tivemos a ajuda de um amigo (Roberto Gerbi) que orientou-me quanto a construção e manutenção. Já havia decido pela compra da bomba e filtro UV.

Após consulta a um profissional especializado em manutenção de lagos e aquários em Brasília, o mesmo sugeriu a troca do filtro UV.  Já iria adquirir três unidades de 30W de 100 mm de comprimento. Comprei apenas uma de UV 95 W de 55 mm da marca Cubos, e estou muito satisfeito. Mantenho a água limpa, o que era uma das exigência de minha esposa para a construção do lago com cascata.

Arquimedes Fontoura Borges
Brasília/DF

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *